quinta-feira, 17 de maio de 2018

Setur anuncia processo licitatório para execução das obras de urbanização da orla da Pedra do Sal


O Governo do Estado do Piauí através da Secretaria Estadual de Turismo – Setur publicizou no Diário Oficial do Estado – DOE, aviso de licitação, que realizará a Concorrência do tipo “Menor Preço”, regida pela Lei Federal n° 8.666 para contratação de empresa especializada para execução das obras de urbanização da orla da Praia da Pedra do Sal no município de Parnaíba – PI.

Pedra do Sal
Conforme publicação no DOE, a ação do Estado, visa melhorias e desenvolvimento do turismo no Piauí. A abertura do processo licitatório terá início no dia 08 de junho do corrente ano, às 9h, na Avenida Antonino Freire, 1473, 2º Andar, Ed. D. Antonieta Araújo, Centro, Teresina.


A obra será feita com recursos de emenda do então deputado federal Flávio Nogueira no valor de R$ 4,7 milhões, através da Secretaria Estadual de Turismo, responsável pelo projeto de urbanização. 

Praia da Pedra do sal

Com aproximadamente oito quilômetros de extensão, a praia da Pedra do Sal é a única localizada em Parnaíba e uma das mais lindas do litoral. O clima agradável e a tranquilidade encantam os visitantes que chegam ao local. A areia clara e fina, o mar calmo propício para banho e práticas de esportes como o kitesurf, será mais um motivo para ser porta de entrada para os turistas que se destinam para o litoral piauiense.

Fonte: Extra Parnaíba

Nenhum comentário: