terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Tentativa de estrupro


Antonio Carlos da Conceição Sousa, de 27 anos, residente no conjunto Dom Rufino III, foi preso por volta das 10hs da manhã desta segunda-feira de carnaval, acusado dos crimes de estupro e tentativa de roubo. 

O fato aconteceu em uma loja de variedades localizada na Avenida Dr. João Silva Filho, bairro Piauí. O acusado entrou na loja como suposto cliente e pediu a funcionária para olhar uns calçados do tamanho 35/36. Após averiguar os modelos e não comprar nada, o mesmo foi embora e retornou em seguida dando a ordem de assalto. 

A vítima foi arrastada até o banheiro e entregou seu celular, que não foi aceito pelo ladrão por se tratar de uma porcaria. Na sequencia abriu o ziper e ordenou que ela ficasse de joelho e 'batesse um boquete'.  

Nesse momento, a vítima reagiu e acabou sendo lesionada com um soco no rosto. Uma cliente da loja chegou no momento e o ladrão tarado soltou o pescoço da vítima e fugiu, sendo alcançando por populares próximo a Caixa Econômica da Avenida Pinheiro Machado.
Acusado
A guarnição da polícia militar coordenada pelo sargento Silveira chegou no local e o conduziu para central de flagrantes, o qual foi enquadrado no cartório criminal desta distrital. 

Nenhum comentário: