domingo, 25 de fevereiro de 2018

O nacional Luke Eustáquio Leal dos Santos,

NA POLÍCIA E NAS RUAS

O nacional Luke Eustáquio Leal dos Santos, de 26 anos, residente à Rua Nova, nº 175, bairro Piauí, está preso na carceragem da central de flagrantes sob acusação de roubo majorado. 

A prisão de Luke foi efetuada pela guarnição da polícia militar coordenada pelo sargento Silveira - por volta das 11hs da manhã deste sábado(24). 

O conduzido é acusado de ter adentrado por volta das 10hs 30 de ontem(24/02) em uma loja de modas localizada à Avenida João Silva Filho, bairro Piauí e roubado a proprietária, levando um aparelho celular modelo LG K10, cor dourado e uma pequena quantia em dinheiro.

A vítima disse ao delegado Christian Castro Mascarenhas que o suspeito entrou na loja com uma mochila e puxou uma arma de fogo e anunciou o assalto: 'bora passa o celular e fica calma, se não atiro na tua cabeça'. 

Ao praticar o roubo, o ladrão saiu da loja e disse para vítima que a mesma era muito "gostosa", e não tinha tempo para ficar com ela. 

Há testemunha que outra pessoa deu cobertura no assalto, porém, o celular não foi localizado. O suspeito foi detido pelo pai da vítima e outros policiais. O caso levado para central de flagrantes. 
Luke já tem passagem no sistema prisional de Parnaíba e diante do delegado negou tais acusações. 

Nenhum comentário: