terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Motorista com sintomas de embriaguez causa acidente envolvendo 3 veículos em Luís Correia-PI



Informações G1 PI
Edição Teodoro Neto/PpC
Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta terça-feira, 13, na Avenida Piaui, em Luís Correia, litoral do Piauí. Segundo um dos condutores, o motorista que teria causado o acidente estava na contramão e demonstrava sinais de embriaguez. A Polícia Rodoviária Estadual e os Bombeiros estiveram no local.
O condutor que estava na contramão deixou o local logo após o acidente. A suspeita é de que ele estivesse sob efeito de bebida alcoólica e tenha dormido ao volante, invadindo a pista contrária e colidindo com o carro que seguia no sentido oposto.
Em seguida, um outro carro que seguia também no sentido contrário colidiu com a traseira do veículo que foi atingido primeiro. Ninguém ficou gravemente ferido.
O tenente P. Filho, do BPRE, informou que até o momento foram registrados quatro acidentes no litoral do estado, apenas um com um passageiro que teve lesões leves, no restante não houve feridos. Ontem, um motorista foi levado à Central de Flagrantes após passar pelo Centro Integrado de Segurança e atropelar 10 cones.
Fiscalização
Os órgãos de trânsito e segurança estão realizando ações educativas e de fiscalização durante o carnaval para evitar acidentes. Segundo a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), nesse domingo, 11, e segunda-feira, 12, foram realizadas barreiras na PI-116, na entrada de Barra Grande e Cajueiro da Praia, entrada e perímetro urbano de Luis Correia.
"Foram abordadas cerca de 20 veículos e 40 pessoas. Até o momento não houve nenhuma ocorrência de grande repercussão", informou o tenente Mesquita Júnior, relações públicas da CIPTur.
Além da PM, a PRF e o Departamento Estadual de Trânsito também realizam ações para orientar condutores e assegurar o cumprimento das leis de trânsito durante esse período de grande fluxo de veículos no litoral do estado.
Motorista pode ter dormido ao volante (Foto: Lucas Marreiros/G1)
Colisão envolveu três veículos em Luís Correia (Foto: Lucas Marreiros/G1)
Colisão envolveu três veículos em Luís Correia (Foto: Lucas Marreiros/G1)

Nenhum comentário: