sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Homem é encontrado morto a tiros na zona rural de Cajueiro da Praia




Um homem aparentando idade entre 30 a 35 anos foi encontrado morto com vários tiros pelo corpo, na manhã desta quinta-feira (07), na margem da pista que liga a BR 402 e a cidade de Cajueiro da Praia.
Populares teriam acionado a polícia depois de terem visto o cadáver na margem da estrada, nas proximidades do Povoado Morada Nova, zona rural de Cajueiro da Praia. As polícias Civil e Militar estiveram no local, com o acompanhamento de uma equipe do Instituto Criminalista que providenciou o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal de Parnaíba.
O homem não tinha nenhum documento nos bolsos e estava trajando bermuda branca e uma camisa verde. Ele tinha perfurações de bala no pescoço, nos braços e nas costas.
O tráfico de drogas pode estar por trás de mais este crime no litoral do Piauí, no bolso da vitima foi encontrado uma quantia em dinheiro e duas porções possivelmente de maconha.
Para os policias que estiveram na ocorrência, a “desova” tem todas as características de execução, restando saber agora se a motivação foi queima de arquivo, acerto de contas.


Por: Gleitowney Miranda

Nenhum comentário: