quarta-feira, 20 de setembro de 2017

tatuador acusado do crime de estupro e lesão corporal


Um rapaz de 27 anos, natural de Teresina e que trabalha como tatuador, foi preso nesta manhã de terça-feira(19), acusado do crime de estupro e lesão corporal, onde foi vítima sua companheira com a idade de 22 anos.

A confusão ocorreu nesta madrugada de hoje após uma discussão entre o casal. Em depoimento ao delegado Igor da Rocha Gadelha, a vítima disse que seu namorado manteve relação sexual sem o seu consentimento, e que ainda lhe agrediu fisicamente com socos.

A vítima somente prestou queixa na base do Gaecim na manhã de hoje, o que levou os policiais até a residência do casal localizada no bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde foi efetuada a prisão.

O acusado, porém, disse que agrediu sua companheira por que a mesma estaria usando crack e que manteve a relação sexual com consentimento dela. O mesmo já foi preso e processado pela Comarca de Teresina no crime de violência doméstica.

O casal veio a residir em Parnaíba há cerca de um mês do relacionamento que perdura há 03 anos.

O delegado Igor da Rocha Gadelha autuou o acusado no crime de estupro e lesão corporal. Deve ficar mantido preso na carceragem da central de flagrantes aguardando vaga no sistema prisional do estado.

Nenhum comentário: