sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Parnaíba Shopping promove Semana de Luta com aulas gratuitas

Parnaíba Shopping promove Semana de Luta com aulas gratuitas
Hábitos diários saudáveis influenciam diretamente na saúde e bem estar do corpo. Pensando em incentivar a prática de atividades físicas, o Parnaíba Shopping, em parceria com a Combate Trainer, iniciou ontem, 13, a Semana de Luta, e oferece aulas de diversas atividades físicas até esta sexta-feira (15).
A programação conta com três dias de demonstração de várias modalidades de luta para o público em geral. "A iniciativa visa divulgar as diversas artes marciais e os benefícios trazidos pelas mesmas, além de promoção de hábitos saudáveis por meio da atividade física de modo geral", comentou Luciana Carvalho, organizadora do evento.
No primeiro dia, o público participou de aulas de judô infantil, Taekwondo Olímpico e Taekwondo Intensive Training. Segundo o professor de artes marciais Juliano Holanda, os benefícios dessas atividades vão além de um bom condicionamento físico, "Exercita a coordenação motora, aptidão física, atenção, coordenação, e propriocepção (capacidade em reconhecer a localização espacial do corpo) para crianças e adultos", completou.
A programação segue com uma hora de aula de Muay Thai, Boxe e Jiu Jitsu, na quinta-feira, e encerra na sexta-feira com Karatê e duas turmas de treino funcional.
Participe da Semana de Luta!
Quinta-Feira
18h - Muay Thai às 18h, boxe às 19h e Jiu Jitsu às 20h  
19h – Boxe
20h – Jiu Jitsu
Sexta- feira                   
18h – Karatê
19h – Treino Funcional
20h – Treino Funcional
--

Nenhum comentário: