quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Homem rouba cordão de ouro no centro



Por volta das 08hs da manhã desta quarta-feira(27), a senhora Maria da Rocha, de 69 anos, foi vítima do conto do vigário na rua Anhanguera, bairro Piauí. Dona Maria estava vendendo um cordão de ouro, quando um sujeito ora identificado como Élcias Marcos de Araújo, de aproximadamente 40 anos, pediu para vê o cordão, pois queria compra-lo, o qual foi entregue por uma filha da idosa.

Élcias pegou o cordão e se afastou um pouco para analisar com um outro cordão que estava em sua posse. Ao devolve-lo, dona Maria constatou que não era o seu cordão, pois Elcias já o tinha trocado por um outro (dourado), momento que saiu em velocidade numa motocicleta que andava, levando o cordão de ouro da vítima.

Polícia acionada

Uma patrulha do GAECIM coordenada pela sargento Elineuda saiu em busca do suspeito, o encontrando por volta das 09hs em sua residência localizada à rua Padre Matias, nº 678, bairro Planalto Mont Serrat.

Ao chegar no endereço, os militares encontraram o imóvel fechado e escutaram um gemido agonizante no interior da casa, sendo Elcias, caído no banheiro, quase desacordado.

No local havia cachimbo para uso de crack e outros apetrechos. O Samu foi acionado e levou o acusado de furto para o hospital. A policia recebeu a informação daquela unidade de saúde, que Elcias estava com indícios de overdose.

O delegado Christian Castro Mascarenhas, o autuou em furto mediante fraude.

Nenhum comentário: