quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Garotos fogem da PM e são capturados com armas e moto furtada


Uma dupla em uma moto seguia pela Avenida de São Sebastião rumo ao centro quando foi flagrada por uma guarnição do moto patrulhamento da Polícia Militar, comando pelo sargento Gilson Alves, junto ao patrulheiro cabo Madson, por volta das 13h de quinta-feira (27/09), no Bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba.
Segundo o sargento Gilson, a dupla apresentava comportamento suspeito e foi iniciado um acompanhamento tático. Os suspeitos notaram a ação e começaram a fugir rapidamente pelo centro da cidade e depois seguiram rumo ao Bairro João XIII pela Avenida de São Sebastião quando foram interceptados próximos a uma casa de shows desativada.
O condutor da moto era um adolescente de 15 anos e o outro da garupa era um adolescente de 16 anos. Com os mesmos foram encontrados dois simulacros de arma de fogo (arma de brinquedo). No momento da abordagem um jovem reconheceu que a moto era de sua casa e que havia sido furtada na última sexta-feira (22/09). Trata-se de uma Honda / CG Fan, de cor roxa, de placa ODX 2390, e de fato tinha restrição.
Questionados sobre onde conseguiram a moto, informaram que foi com Ronald de Queiroz Gomes, 18 anos, que reside no conjunto Colina da Alvorada, Bairro João XXIII, onde também mora o adolescente de 16 anos. Os policiais encontraram Ronald armado de faca e negou ter emprestado tal moto; mas os adolescentes informaram que sim. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.



Por Daniel Santos e Leno Childes/PCN | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: