quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Bombeiros controlam incêndios em terreno e residência em Parnaíba


Na manhã desta terça-feira, dia 12 de setembro, um incêndio tomou de conta de uma vegetação em um terreno particular, na zona urbana de Parnaíba, no bairro João XXIII. O fogo tomou grandes proporções ameaçando atingir as residências próximas.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros, comandada pelo subtenente Melo Santos, chegou no local a tempo de evitar que uma casa fosse consumida pelo fogo. Em poucos minutos, os bombeiros conseguiriam extinguir o incêndio, eliminando os riscos no local.

A equipes dos bombeiros era formada ainda pelo cabo Danilo Cícero, e pelos soldados Jesifiel Arnout e Mickael Nascimento.

Horas antes, os militares do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, comandados pelo subtenente Melo Santos, foram acionados para o bairro Reis Veloso, onde um idoso de aproximadamente 80 anos teria ateado fogo na própria residência.

Quando os bombeiros chegaram no local, o incêndio estava concentrado em um guarda-roupas de um dos cômodos da casa, ameaçando atingir outros móveis e a estrutura da residência. Rapidamente os bombeiros apagaram o fogo.

Fonte: Corpo de Bombeiros | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: