segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Homem admite ter matado por causa de mulher



lávio dos Santos, 32 anos, admitiu ter sido o autor do golpe de faca que matou James Dan Lopes de Melo, 41 anos, na tarde de domingo (27/08), no Bairro Pindorama, em Parnaíba. Segundo a Polícia Militar, depois ser linchado por moradores e conseguir fugir após a intervenção dos irmãos, Flávio fugiu.
Mas depois de investigações, a Polícia Militar tomou conhecimento de onde estaria o acusado. Ele foi localizado por volta das 21h na BR-343, no Bairro Sabiazal e apresentava ferimentos, segundo o sargento Carlos Alberto, da Força Tática.
Policiais da Delegacia de Homicídios acompanharam e mantiveram investigações. Flávio foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) onde foi atendido e levado para a Central de Flagrantes. Flavio, o “Kim”, disse que estava bebendo quando foi comprar cigarros e James se aproximou lhe dando empurrões.
Foto: Juciê Machado / Reprodução TV Costa Norte
Flávio disse que James Melo tentou feri-lo com um punhal e reagiu com uma faca perfurando o adversário. Depois levou uma paulada na cabeça e derrubou a faca, que, inclusive, a polícia não encontrou. Informou que o motivo da desavença é uma mulher, que é a ex de James e que está com ela há nove anos, depois de tê-la trazido de Brasília. O delegado Eduardo Aquino, Flávio será autuado por homicídios e seus irmãos por lesão.

Cecília em Parnaíba


A Polícia Civil, através da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL, juntamente com a Polícia Militar, conseguiram elucidar o último homicídio ocorrido na cidade de Parnaíba.

Ontem, 27/08/2017, por volta das 16h00min, foi assassinado com um golpe de faca o nacional JAMES DEAN LOPES DE MELO, de 41 anos, fato ocorrido na rua Santa Cecília, bairro Pindorama, nesta cidade de Parnaíba.

Após a notícia do fato, iniciaram-se as diligências a fim de obter informações e capturar os suspeitos do crime. Por volta das 18h30mim do mesmo dia, a DHTL recebeu a informação que dois suspeitos de serem partícipes do delito, irmãos do executor, de nomes JOSÉ NELITO DOS SANTOS, vulgo "BELITO" e LUÍS FERNANDO DOS SANTOS, vulgo "PEQUENO", encontravam-se escondidos na casa dos pais, na mesma rua onde ocorreu o crime, tendo uma equipe da DHTL se deslocado para o local e realizado a prisão dos suspeitos, que foram levados à Central de Flagrantes de Parnaíba.

Continuadas as diligências por parte de equipes da DHTL e Policiais Militares da Força Tática com o intuito de capturar o executor do crime, que já havia sido identificado como FLÁVIO DOS SANTOS, por volta das 20h30min, este foi localizado, preso e também levado à Central de Flagrantes de Parnaíba para ser apresentado ao Delegado plantonista para as formalidades da autuação em flagrante.

As investigações, até aqui, apontam para um crime passional, motivado por ciúmes de uma mulher que seria a atual companheira do autor do crime de homicídio e ex companheira da vítima. Conflito que já perdurava há dez anos e que hoje resultou na morte de uma das partes envolvidas.

A DHTL reafirma seu compromisso com a sociedade Parnaibana e pede o apoio da população para que esta realize denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e trazido benefícios a sociedade, com a realização de muitas prisões de pessoas envolvidas com a criminalidade em Parnaíba. Para denunciar, basta apenas clicar no link abaixo e preencher os campos do formulário.

Flávio dos Santos, o Kim, de 32 anos. autor da facada.
"BELITO" e "PEQUENO" Irmãos do acusado como envolvidos no crime
 Kim foi autuado no crime de homicídio pelo delegado Rodrigo Mello
 Local do crime


bit.ly/denunciapcphb
Por Daniel Santos

Nenhum comentário: