segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Visitantes reclamam de mau cheiro de uma fossa estourada no terminal rodoviária de Parnaíba




























Uma fossa esta levando os visitantes ao delírio do mau cheiro que vem causando naquele terminal Rodoviária de Parnaíba. Segundo umas pessoa que trabalha ali por perto não suporta mais do mau cheiro. Os populares relata que um carro da empresa big norte esvazia a fossa duas vezes por semana, mais mesmo assim a fossa enche e torna estoura novamente. Segundo a nossa equipe de reportagem que um cidadão intimidou o nosso repórter querendo tomar a câmara fotográfica.

Nota do Águia.

Queremos deixa bem claro que a imprensa tem todo direito de liberdade de impressa em exercer seus trabalhos em qualquer local público. Por qual é o motivo que estão querendo embarrar a imprensa de fazer seus trabalhos naquele local.
Também chegou a nosso conhecimento que o senhor Francisco Tribuzana diretor daquele terminal anda fazendo ameaça ao diretor deste portal, que um dia que o senhor Ernande andar pelo terminal vai ter uma conversa com mesmo. Ora esse cidadão Francisco Tribuzana era pra ta é preso por estelionato. Porque esse cidadão se apropriou de dados pessoais como CPF-Titulo de Eleitor, Identidade, fazendo uma filiação em nome do senhor Ernande Oliveira Souza, em um Partido Solidariedade (SD) sem autorização do seu Ernande, foi ai que o advogado do Partido do seu Ernande o Partido Democráta Trabalhista (PDT) teve que entra na justiça para requer seu filiado de volta. Por causa disso o seu Ernande quase não sai candidato a vereador de Parnaíba. 
Nos do Portal do Águia não tem medo de ameaça. Entra pra mim pra ver.
Vão ter engolir nos daqui pra frente, a cobra vai fuma pra qualquer um que esteve errado.

Nenhum comentário: