quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Comerciantes com medo de tragédia, solicitam poda de árvore no centro de Parnaíba


Comerciantes da Rua Almirante Gervázio Sampaio no centro da cidade, procuraram o Vereador Carlson Pessoa (PPS) para que ele possa intervir junto a Prefeitura de Parnaíba em um problema que tem causado temor aos mesmos. Segundo a denúncia, há vários anos foi solicitado ao poder executivo a poda de uma árvore centenária no citado logradouro, porém nunca aconteceu.
Na imagem é possível constatar que existe a possibilidade de a qualquer momento acontecer uma tragédia e com o período chuvoso esse risco aumenta. Centenas de pessoas passam no local diariamente. O medo das pessoas é que a arvore caia e machuque alguém ou até mesmo cause maiores prejuízos.
O Vereador Carlson Pessoa lamenta a situação e garante que vai apresentar o mais rápido possível o problema ao setor responsável da Prefeitura de Parnaíba. “É triste, mas infelizmente era assim que os parnaibanos eram tratados. Muitos pedidos foram feitos, mas a gestão passada engavetou todos. Vou pessoalmente entregar essa solicitação ao setor responsável para que a Prefeitura possa vir resolver o percalço” disse o Vereador.

Nenhum comentário: