terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Moradores do bairro Nova Parnaíba denunciam esgoto a céu aberto




Moradores da avenida Álvaro Mendes do bairro Nova Parnaíba denunciam um esgoto a céu aberto no citado logradouro público, segundo populares o mal cheiro seria proveniente de um esgoto da Penitenciária Mista Fontes Ibiapina. Moradores afirmam que o local tem forte odor e com o período de inverno há um temor de que a situação piore.
Preocupados com a situação, a demanda foi apresentada ao Vereador Carlson Pessoa (PPS). O edil se comprometeu em denunciar junto aos órgãos competentes para que possa ser encontrada uma solução para o percalço.


O diretor da penitenciaria Fernando Caldas Machado afirmou que o esgoto recebe limpeza semanalmente e que o problema seria motivado por conta de várias residências utilizarem a mesma tubulação. Ele garantiu que nos próximos dias seria feita uma nova limpeza, porém alerta que o problema deverá voltar por conta de várias residências usarem o mesmo esgoto.



“Vamos procurar o setor de vigilância sanitária da prefeitura e a própria Agespisa para tentar solucionar este problema. Os moradores não podem se prejudicar com essa situação. E quando a chuva chegar o prejuízo poderá ser ainda maior” disse o vereador

Nenhum comentário: