segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Jovens são flagrados pela polícia com maconha e dinheiro




Em desfavor dos jovens foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela posse de entorpecentes.
Durante uma abordagem policial militar, dois jovens foram flagrados portando entorpecente por volta das 19h de domingo (15/01) no Balão da Guarita, Bairro São Francisco, em Parnaíba. A abordagem foi feita por uma guarnição do Moto Patrulhamento, comandada pelo sargento Gilson Alves, tendo como patrulheiros os soldados Hilton e Arinaldo.
Os jovens Luís Carlos Evangelista Guedelha, 25 anos, e Maycon Douglas do Nascimento, 18 anos, estavam em uma moto Honda/CG 125 Fan, de cor preta, placa PIM 2335 Parnaíba (PI). No momento da abordagem não foi encontrado com Maycon Douglas uma porção de maconha e R$ 303,03. Os policiais constaram que Luís Carlos estava conduzindo a moto mesmo não possuindo Carteira Nacional e Habilitação (CNH) e estava com R$ 107,00 e U$ 5,00.





Luiz Carlos foi preso recentemente na última segunda-feira (09/01), na Rua Caramuru, Bairro Boa Esperança, pela mesma guarnição e também com posse de drogas. Em desfavor dos jovens foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela posse de entorpecentes.

Nenhum comentário: