domingo, 27 de novembro de 2016

Homem é preso após perseguição policial com documentação atrasada e sem CNH


 
Um carro em atitude suspeita foi perseguido pela Polícia Rodoviária Federal desde seu posto na BR 343 passando por diversos semáforos dentro da cidade em direção perigosa. O casso que teve apoio da Força Tática da Polícia Militar ocorreu na noite desta sexta-feira (26/11) por volta das 20h30min. 










Trata-se de um veículo Honda Civic com placa de Teresina (PI). “Procedente de Teresina o motorista desobedeceu nossa ordem de parada e seguiu, nós fizemos o acompanhamento tático e na sinal da entrada do Conjunto Brother Ville onde o abordamos para ele ir para o acostamento, mas o mesmo reduziu e continuou em fuga pelo acostamento ultrapassando outros veículos parados esperando o sinal abrir e assim ele fez em outros dois semáforos até ser interceptado por definitivo na BR 343 com Av. Dr. João Silva Filho”. Relatou um dos inspetores da PRF.
Ainda de acordo com autoridade policial o motorista entrou na zona urbana de Parnaíba realizando manobras perigosos em alta velocidade colocando em risco a vida de terceiros o que configura o crime de direção perigosa. Após ser abordado a polícia identificou que o condutor não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a documentação do veículo estava irregular. Vários pneus estava no interior do veículo, mas estes estavam documentados.
Após averiguação os federais enviaram o veículo para o pátio para minuciosa investigação e conduziram o acusado que não teve o nome revelado; até a Central de Flagrantes em Parnaíba onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: