sexta-feira, 21 de outubro de 2016

PASTOR DA IGREJA QUADRAGULAR é acusado de invadir propriedade e derruba casa no Bairro Planalto em Parnaíba

Uma família vem  novamente denuncia que foi aterrorizada na noite desta quinta feira (20) junto de um grupo de homens , derrubou o casa em contrução da residência em que a família alega morar há pelo menos quinze anos no Bairro Planalto Monte Serrat em Parnaíba. 

O fato ocorreu por volta das 6h 30min quando o grupo junto com o  pegou a família de surpresa e sem ordem judicial. “Isso é um crime um absurdo e ninguém pode fazer isso, mesmo que fosse dele e com ordem judicial não se faz isso nesse horário e dessa forma, sem comunicar a outra parte”. Disse a Dra. Neves que advoga para a família. 

No momento em que nossa reportagem chegou ao local após denuncia, encontramos apenas a família. princial suspeito e o pastor conhecido pelo nome de J. Neto pois ja se encontra em processo  não se encontrava no local e não conseguimos contato com o mesmo. Mediante toda confusão a policia foi chamada pela família que se sentiu ameaçada e apresentou aos policiais um contrato de compra e venda do imóvel, apresentado pelo pastor em nome do vendedor Roberto Brooder Construções LTDA



















Um comentário:

Anônimo disse...

Devia derrubar a casa desse pastor