segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Briga por causa de uma Bicicleta roubada terminou com um baleado no pé em Parnaíba


Imagem Web


Uma confusão por causa de uma bicicleta roubada terminou com um jovem por nome Igor Carvalho de “29 anos”, baleado no pé esquerdo, o fato ocorreu nesta tarde de Domingo (23/10), por volta das 16:00hs, na comunidade lagoa da Prata. A polícia militar foi acionada chegando ao local efetuou a prisão do acusado e conduzindo para Central de Flagrantes. Já a vitima foi socorrido por uma ambulância do Samu para Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), onde esta em observação.



Segundo a mãe de Igor que o mesmo comprou uma Bicicleta e não sabia que a tal bicicleta era roubada, quando foi pela tarde deste Domingo (23), Igor resolveu pedala um pouquinho pela rua mostrando sua Bicicleta para as gatinha , quando derrepente foi a bordado por um homem nome não identificado alegando que a Bicicleta era sua que tinha sido roubada a uns dias atrás, Igor insistiu de não entregar a tal Bicicleta, foi quando o tal homem arrancou uma arma de sua cintura e efetuo um disparo de arma de fogo em seu pé chegando tomar a bicicleta do jovem. 

O acusado de tentativa de Homicídio esta preso junto com a Bicicleta apreendida na Central de Flagrantes. A gora com ele a superlotação subiu para 57 presos provisórios da justiça. 

Arma de fogo usada para prática o crime não foi localizada.

Nenhum comentário: