domingo, 23 de outubro de 2016

Acidente moto bate de frente con van na BR 343 em Parnaíba

Uma colisão envolvendo uma motocicleta modelo Pop e uma Van do transporte coletivo da cidade de Cocal-Pi, deixou uma pessoa morta na BR 343, entre a entrada do Portinho e ponte de Luis Correia, acidente ocorrido por volta das 15hs 30 deste domingo(23).







O jovem Lucídio Araújo Nascimento, 24 anos, morreu com múltiplas fraturas após colidir sua moto em um micro-ônibus às 14h45 deste domingo (23/10) no KM 03 da BR-343, em Parnaíba, próximo a via de acesso a Lagoa do Portinho.
Lucídio Araújo Nascimento
Os veículos envolvidos são uma um micro-ônibus I/M.Benz 312D Sprinter M, modelo 2001, de cor branca, placas GSV 9813 Cocal (PI), conduzido por Severino Messias Veras, e uma moto Honda/POP100, modelo 2012, de cor preta, placa OEB 6729 Parnaíba (PI), conduzida por Lucídio Araújo Nascimento. A moto seguia rumo a Parnaíba e o micro-ônibus em direção a Luís Correia.  A Polícia Militar seguiu para o local e isolou a área.
moto
van
Segundo o policial rodoviário federal Daniel Portela, o condutor da moto invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com o micro-ônibus. O perito criminal Cristiano César informou que o condutor da moto sofreu múltiplas fraturas e morreu no local em que caiu. No para-choque o veículo há pedaços de ossos da vítima.
cena do acidente
Lucídio Nascimento
Lucídio Nascimento tinha endereço no Bairro Portinho. Após o trabalho pericial, o corpo foi removido para o Posto Avançado do IML, o micro-ônibus foi retirado da rodovia e a moto removida por reboque. A suspeita da polícia é de que o jovem tenha ingerido bebida alcoólica.
tráfego

Nenhum comentário: