segunda-feira, 26 de setembro de 2016

mais um jovem executado a bala em Parnaíba agora pouco na praça do Mão Santa, Bairro Piauí

Resultado de imagem para tiro de revolver
Um Jovem foi Executado a bala agora pouco na Praça do Mão Santa, localizada no Bairro Piauí.
Uma ambulância do Samu já se encontra no local  com apoio da Polícia militar.

Aguarde mais informação 
Um homem de aproximadamente 18 anos identificado apenas como “Iago” morreu após ser atingido por um tiro de arma de fogo. O fato ocorreu por volta do meio dia na Rua Itaúna Bairro Piauí em Parnaíba (PI). Segundo testemunhas o jovem que usava uma arma que imita a verdadeira (simulacro) entrou em uma venda de frango assado correndo e morreu nos fundos do imóvel.
“Primeiro eu ouvi um disparo de tiro; logo em seguida ele entrou com a arma na mão; achávamos que seria um assalto e caímos no chão, eu e minha esposa, como ele demorou eu pensei que tinha pulado o muro, mas quando fomos olhar ele estava caído no chão”. Relatou o vendedor de frango que prefere não ser identificado.


Segundo a polícia ele pode ter morrido com um disparo, porque ainda não foi examinado pela pericie criminal. Tudo indica ser acerto de contas. Pessoas que o conhecia disseram que ele tem envolvimento no mundo crime e mora na Rua Travessa Carpina no Bairro Piauí. A Polícia Militar sob comando do Tenente Wilton ainda se encontra no local e o corpo será levado para o IML.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: