quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Levantando pneu de moto dupla atropela senhor de idade que vai ao hospital com múltiplas fraturas.


Dois homens em uma moto “pop 100” atropelaram um senhor de idade avançada na noite desta terça-feira (20/09) na Av. Dr. João Silva Filho Conjunto Betânia em Parnaíba (PI). O senhor identificado pela primeiro nome de “Luís” teve fratura exposta na perna direita e lesões graves nos braços, além de ficar com o rosto muito machucado.
Segundo testemunhas os dois indivíduos que estavam na moto seguiam em alta velocidade levantando o pneu da motocicleta e neste momento atropelaram a vítima e mesmo caindo eles conseguiram fugir na mesma moto do acidente. Populares ainda tentaram segura-los; mas eles insistiram na fuga.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram deslocados para a ocorrência, junto com a Polícia Militar que controlou a movimentação de veículos e pedestres curiosos. A Polícia tem algumas informações que podem levar a dupla, mas até o memento as investigações seguem em sigilo. Os acusados cometeram crime de direção perigosa, provocaram acidente com lesão corporal e não prestaram socorro fugindo do local. Mais detalhes a qualquer momento.
fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário: