segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Criança morre eletrocutada em acidente envolvendo 5 pessoas

Dos cinco ocupantes do veículo, uma criança morreu eletrocutada após carro colidir em moto e derrubar poste em Luís Correia.

Um grave acidente ocorreu na manhã desta segunda feira (26/09) por volta das 6h30min na PI 116 próximo ao balão da entrada da Praia do Coqueiro em Luís Correia. Após a colisão o veículo pegou fogo. Ao todo foram cinco vítimas e uma criança de 7 anos morreu eletrocutada.
Dentro de instantes acompanhe aqui fotos e vídeo
atualizado

Criança morre em acidente na rodovia de Luis Correia

O carro e a moto envolvidos no acidente pegaram fogo depois que colidiu contra o poste, por conta da fiação elétrica


Um acidente ocorrido por volta das 08hs da manhã desta segunda-feira(26), matou uma menina e deixou outras 4 pessoas feridas na estrada que liga o bairro Coqueiro à praia do Macapá, a cerca de 150 metros da rotatória de acesso à praia do Coqueiro,

De acordo com informações de oficiais da Ciptur, o veículo modelo Corsa seguia sentido zona rural a Luis Correia, quando tentou fazer uma ultrapassagem indevida em uma Van, momento que colidiu contra uma moto, indo de encontro a um poste da Eletrobras que se partiu em pedaços.

Alguns minutos depois do acidente, o veículo e a moto foram incendiados por conta dos fios de alta tenção do poste quebrado.

No veículo viajavam 4 pessoas, sendo o condutor identificado com Francisco Bernardo e sua sogra, além de duas crianças, uma de 03 e outra entre 06 ou 07 anos, identificada como Suely de Souza, que foi a óbito ao eletrocutada pelos fios de alta tensão.

Os demais ocupantes do veículo e o motoqueiro tiveram ferimentos leves.

No detalhe pode ser visto o inicio do fogo



DAS VÍTIMAS NO ACIDENTE:
Suely de Souza, foi a óbito no local ao receber uma descarga elétrica dos fios de alta tensão
 O condutor do veículo - Francisco Bernardo - residente no Jardim Santana, zona rural de Luis Correia, recebeu ordem de prisão com suspeita de embriaguez ao volante, resultando na morte de uma criança.

 Esta senhora também viajava no veículo e foi atendida no local pelo Samu


Condutor da moto sofreu ferimentos leves e teve sua moto perdida no incêndio
 Duas ambulâncias do Samu no local

Veja outras imagens dos veículos após o fogo



Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: