segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Corpo de Bombeiros resgata corpo de homem em poço no Cocal-PI

Por volta das 9h da manhã desta segunda-feira, dia 26, o Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionado para resgatar um homem que encontrava-se desacordado no fundo de um poço no povoado Lagoa do Peixe, zona rural do município de Cocal-PI.

Segundo relato de moradores da região, o homem identificado como Miguel dos Santos (42 anos) teria entrado dentro do poço com o intuito realizar trabalhos de escavação e limpeza, e quando chegou no fundo passou mal e ficou inconsciente. Miguel estava na companhia de mais três homens que o auxiliava, porém fora do poço.
A guarnição dos bombeiros coordenada pelo major Rivelino de Moura, chegou no local, e constatou que o poço possuía aproximadamente 15 de profundidade, e estava praticamente seco. Em seguida, iniciaram os trabalhos para retirar o homem do fundo do poço.
No entorno da boca do poço, foi armada uma estrutura de tripé, usada como apoio, por onde o soldado Thiago Arcanjo desceu até o fundo do poço, e conseguiu resgatar Miguel, que não apresentava sinais vitais. Uma equipe do IML confirmou a morte e realizou a remoção do corpo.
Proparnaiba.com
Imgens: Blog do caveiro

Nenhum comentário: