sexta-feira, 1 de julho de 2016

Após assaltos em Parnaíba, dupla cai de moto furtada ao fugir



Após dois assaltos seguidos de perseguição, dois indivíduos envolvidos abandonaram uma moto Honda/CG 125 Fan KS, de cor preta, sem placa, e com restrição de furto. Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Kelson Alves, tendo como patrulheiros o cabo Roberto e o soldado Miranda, tomou conhecimento de que uma mulher identificada como Ileane Oliveira foi vitima de assalto e por uma dupla de moto por volta das 12h30 desta sexta-feira (01/07) e lhe roubaram sua bolsa, no Bairro Pindorama.
moto
Em seguida, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) comunicou que uma moto tinha sido abandonada na Rua Borges Machado no mesmo bairro. Quando chegaram ao local se depararam com Eugênio Marinho que disse ter sido assaltado pela dupla na Rua Afonso Pena, e lhe levaram sua carteira com dinheiro. Informou ainda que perseguiu os indivíduos com seu carro e eles, em fuga, acabaram caindo na Rua Borges Machado e fugiram correndo. Abandonaram ainda um celular.
celular
Segundo o sargento Kelson, sua guarnição conseguiu identificar o endereço dos acusados; mas eles não se encontravam em casa. A moto de placa NIK 8879 Parnaíba (PI) foi furtada na Avenida João Silva Filho, no Bairro Piauí, há três dias. Os pneus haviam sido trocados por outros velhos, bem como algumas peças também. A partida da moto era possível por conta de uma ligação direta feita. A motocicleta foi encaminhada para o complexo da Polícia Civil de Parnaíba.
moto furtada
Por Daniel Santos

Nenhum comentário: