terça-feira, 28 de junho de 2016

PROMESSAS ELEITORAL JÁ COMEÇOU 2016

E TRISTE VER QUE TERMOS POLÍTICOS FALSOS E O MINISTÉRIO PUBLICO AONDE ESTA QUE NÃO VER ESSE QUADRO POLITICO DE PROMESSAS FALSA PARA PODER SE REELEGER  SOS PIAUI

Praia da Pedra do Sal - Parnaíba( Foto: Paulo Barros)
Em breve os piauienses terão mais um motivo para comemorar. A Secretaria de Turismo do Piauí (Setur) é responsável por um dos importantes investimentos no estado. Na manhã desta segunda-feira (27), o governador Wellington Dias, assinou no Palácio de Karnak, o decreto para a urbanização da Orla da Pedra do Sal. 
A obra irá beneficiar não somente os turistas, como os moradores da região.
Na ocasião, o governador Wellington Dias destacou que o objetivo da obra é que se tenha uma estrutura de segurança e que seja um conjunto de outros investimentos. “Temos como exemplo a retomada do asfaltamento em direção a Pedra do Sal, a recuperação sobre a ponte do Rio Igaraçu na região dos Portos das Barcas. Vamos trabalhar um planejamento para fazer a licitação acontecer até dezembro para abrirmos o ano de 2017 com obras na região da Pedra do Sal”, afirmou o governador.
Estiveram presentes ainda, os representantes da Caixa Econômica Federal (CEF), o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto; o deputado Flávio Nogueira entre outras autoridades.
Segundo o secretário de Turismo, Flavio Nogueira Júnior, o projeto de urbanização já está quase finalizado. “Essa é uma reivindicação dos turistas e de toda população. O deputado Flávio Nogueira se sensibilizou destinando emenda para que fizéssemos a primeira etapa da reurbanização da orla, apresentamos ao governador que garantiu a contrapartida através do tesouro estadual”, destaca o gestor que acrescenta ainda que a praia da Pedra do sal, é porta de entrada para um grande trabalho envolvendo a rota das emoções.
O deputado federal Flávio Nogueira destinou uma emenda no valor de R$ 4.072.575, 00 e reitera que o litoral piauiense é um dos principais atrativos turísticos do estado e merece investimentos. "Por isso foi alocado essa emenda em volume significativo para essa região, por entendermos que a obra beneficiará Parnaíba e região, impulsionando os roteiros e ampliando a geração de emprego e renda. Estamos fazendo com que a Pedra do Sal, que é uma praia importante de Parnaíba, possa ser urbanizada”, reforça o parlamentar.

Praia da Pedra do sal
Com aproximadamente oito quilômetros de extensão, a praia da Pedra do Sal é uma das mais lindas do litoral. O clima agradável e a tranquilidade encantam os visitantes que chegam ao local. A areia clara e fina, o mar calmo propício para banho e práticas de esportes como o kitesurf, será mais um motivo para ser porta de entrada para os turistas que se destinam para o litoral piauiense.
Ascom
EDIÇÃO SOUSA SANTOS

Nenhum comentário: