segunda-feira, 30 de maio de 2016

Região do Delta do Parnaíba ganhará 3 canal de TV


Agora chegou a vez da notícia ser de fato noticiada. A TV Integração Canal 8 entrará no ar no segundo semestre para todas as cidades do Delta do Parnaíba

delta do parnaiba
Delta do Parnaíba
A comunidade é sempre notícia. Em cada rua está acontecendo alguma coisa, as pessoas são notícias. Mostrar o que está acontecendo, alertar para os problemas e apresentar propostas de solução do povo, Promover debates, discutir as questões locais e nacionais, sempre colocando gente da comunidade para discutir. Questionar as autoridades sobre os problemas locais; chamar todos as autoridades para que deem sua opinião sobre os problemas locais ou nacionais; colocando-os em confronto com a comunidade.
É este o papel do comunicador, e é esse papel que a região do Delta do Parnaíba terá a partir do segundo semestre deste ano.
Nossa proposta é que a cidade possa está sempre bem informada dos assuntos que envolvem nosso país, nosso estado e nossa cidade.
Com colocações inteligentes e uma linguagem que todos possam ouvir. Não colocando opiniões próprias sobre os casos, mas, informando como deve ser ao ouvinte ou telespectador.
Trabalhar com o social, sempre divulgando o que for de interesse da população em todos nos segmentos.
Nunca acusando ninguém de nada, sem ter provas. Toda acusação sem provas é uma calúnia, e aí dá processo.
Essa é nossa proposta a todos aos ouvintes e telespectadores que estão acostumados a ouvir e ver um jornalismo direcionado a personalidades. Agora chegou a vez da notícia ser de fato noticiada como ela realmente é sem meia volta, não mostrando favoritismo.
Trabalharemos sempre mostrando os fatos e dentro das possibilidades pediremos as providencias por parte dos competentes.
Que este nosso compromisso seja eterno como são as notícias e os acontecimentos, que nossa participação na condução da informação seja o mais claro e compreensível para você que a partir de hoje seja nosso parceiro.
Estaremos abertos a Sugestões!
Obrigado:
Fonte: Ascom

Nenhum comentário: