sexta-feira, 27 de maio de 2016

Dupla de jovens armada é presa acusada de assaltos, em Parnaíba




Após várias denúncias de assalto que aconteceram durante o dia, uma dupla de jovens foi presa na noite de quinta-feira (26/05) por uma guarnição do moto patrulhamento da Polícia Militar, comandada pelo sargento Rílson Guedelho, tendo como patrulheiros o Cabo Júnior e o soldado Williann.
Os policiais tomaram conhecimento de que uma dupla em um moto de cor vermelha estava realizando assaltos entre os bairros Rodoviária, Alto Santa Maria e Nova Parnaíba. A outra informação era de um indivíduo era magro e o outro um pouco mais gordo. Quando por volta das 20h, o sargento Guedelho recebeu a informação de que os suspeitos estavam no Bairro Boa Esperança, próximos a agência da Caixa Econômica Federal.
A guarnição conseguiu flagrar a dupla, que rapidamente fugiu desobedecendo a ordem de parada. Após um longo acompanhamento tático, a dupla foi encurralada. A moto era uma Honda/CG 150 Fan ESDI, modelo 2015, de cor vermelha, placa PII 6747 Parnaíba (PI), conduzida por Carlos Geilson Pereira de Sousa, 22 anos, conhecido “Gegê”. A moto está com o lacre da placa rompido e foi apreendida pelo Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN).
Antônio Galeno Araújo

Carlos Geilson Pereira de Sousa
Com Antônio Galeno Araújo, 19 anos, foi encontrada uma pistola de ar comprimido. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes. Geilson Pereira de Sousa já foi preso na quinta-feira (12/05) no Bairro Piauí por ligação a um grupo envolvido em assaltos, tráfico de drogas e receptação. Contra o mesmo estava previsto um mandado de prisão para esta sexta-feira (27/05). Com esta detenção foi facilitado o trabalho da Polícia Civil.
Por Daniel Santos 
PORTAL COSTA NORTE

Nenhum comentário: