quarta-feira, 30 de março de 2016

Comunidade do Céu e São José sofrem com muita lama e buracos na estrada.




A estrada que dar acesso aos povoados Céu e São José em Ilha Grande de Santa Isabel, sofre com as péssimas condições provocadas pela chuva incessante dos últimos dias e pelos poucos trabalhos de manutenção. Nesta terça-feira, (29/03), a reportagem do Blog do Pessoa percorreu a estrada e constatou um cenário de muita lama e muitos buracos, esses são apenas alguns problemas enfrentados diariamente por quem trafega pela estrada.




De acordo com um morador, a situação que já não costumava ser fácil piorou ainda mais há cerca de um mês. Isso porque devido ao tráfego intenso de veículos pesados na via (caçambas carregadas de areia) o solo em alguns lugares afundou. Após as últimas chuvas uma enorme poça de água se formou, dificultando mais o tráfego de veículos e pedestres.
"Infelizmente, os buracos na estrada são frequentes e a gente já convive com isso desde sempre. Mas dessa vez a coisa está pior" afirmou o morador.


Outro morador ressaltou a preocupação dos moradores em relação às más condições de uma ponte, que liga as comunidades. "A ponte está perigosa, pessoas e carros passam todos os dias por ali. Nosso medo é de que ocorra algum acidente. Precisam solucionar o problema de uma vez por todas", reclamou.


O resultado desse descaso público é que os moradores têm que se sujeitar a arriscar a própria vida no seu percurso do dia-a-dia.
fonte blog do pessoa

Nenhum comentário: