quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Acusado de depredar carros para furtar acaba preso, em Parnaíba.


O teresinense Josué Wilton Ferreira da Silva, 33 anos, foi preso 11h30 de terça-feira (02/02) no Bairro Igaraçu, em Parnaíba, acusado vários furtos. As investigações começaram há dois meses após a incidência de vários furtos ocorridos na cidade.
Astrogildo Fernandes, agente de Polícia Civil e o cabo da Polícia Militar Anóbio Farias realizaram investigações após várias denúncias de depredação de veículos, oportunidade em que eram furtados objetos dos proprietários dos carros.
Josué Wilton Ferreira da Silva
Os veículos que eram alvos dos danos materiais e subtração de bens eram, preferencialmente, Toyota Hilux ou outros carros grandes. Em trono de 20 carros já haviam sido danificados para a prática do furto.
Astrogildo e Arnóbio passaram a reunir informações e conseguiram identificar Josué Wilton Ferreira da Silva, como o autor dos furtos. Ele foi preso em seu atual endereço no Conjunto Igaraçu, Bairro Rodoviária.
Na casa foram encontrados, dois notebooks, vários documentos de diversas pessoas foram encontrados, além de mochilas e objetos de origem duvidosa.  Josué Wilton foi conduzido para a delegacia da Central de Flagrantes, onde o delegado Arthur Leal iniciou os procedimentos legais. Josué estava morando em Parnaíba há dois anos.
Por Daniel Santos/Portal costa Norte

Nenhum comentário: