domingo, 31 de janeiro de 2016

Ônibus da Guanabara que fazia a linha Juazeiro/Fortaleza é assaltado


Na madrugada desta sexta-feira,29, um ônibus da empresa Guanabara que fazia a linha Juazeiro/Fortaleza foi assaltado na cidade de Senador Pompeu, precisamente a 20 quilômetros da sede daquela cidade.

A ação criminosa aconteceu por volta de 01h e 30 desta madrugada, galhos foram colocados na estrada e quando o ônibus parou, saíram do matagal cerca de cinco homens armados.

Dois bandidos encapuzados entraram no veículo e ao render o motorista determinaram que o veículo fosse levado para uma estrada carroçal, lá os meliantes levaram dos passageiros, celulares, dinheiro e as bagagens.

A ação durou cerca de 15 minutos, após isto, a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e pediu reforço do destacamento de Minerolândia, “ quando chegamos no local, os passageiros já estavam no posto da PRE e nos informaram que os dois homens estavam encapuzados e outros três, ficaram no lado de fora dando cobertura, eles não agiram com violência e com muita calma levaram os pertences dos passageiros”, disse o SD/PM Lima que trabalha no destacamento da PM de Minerolândia.

Dentro do ônibus estavam dois militares a paisana que não foram identificados pelos bandidos. Os policiais foram até o matagal onde o ônibus foi levado e encontraram as bagagens dos passageiros que foram furtadas e abandonadas pelos bandidos.

A polícia militar realizou buscas na tentativa de prender os acusados, mas até o momento não obteve sucesso.
http:iguatu.net

Nenhum comentário: