quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Vereador invade preferencial e provoca acidente com motociclista


Na manhã desta quarta-feira (18/11) ocorreu um acidente na Av. São Sebastião com a Rua Armando Bulamarque em Parnaíba. Uma mulher de nome “Irineide de Sousa Gonsalves” moradora do povoado Alto do Batista seguia em uma moto, quando teve sua preferência tomada por um carro modelo pick up Amarok dirigida pelo Vereador da cidade de Parnaíba Ronaldo Prado.

Populares disseram que o vereador invadiu a frente da moto e provocou o acidente. Em entrevista o parlamentar também confirmou que errou. “Aconteceu em uma ultrapassagem, olhei para os veículos e me desapercebi da moto e acabou acontecendo o acidente”. Disse Ronaldo Prado. Questionado sobre os principais fatores que levam a acidentes ele disse que a falta de atenção é o principal.


A vítima foi rapidamente atendida pelo SAMU e ao receber atendimento reclamava de dores. Ela sofreu escoriações e foi encaminhada para o hospital. Com a chegada do PPtran foi constatado ausência de carteira de habilitação da vítima. O Vereador Ronaldo Prado permaneceu no local prestando todos os esclarecimentos e ajudou no socorro a vítima.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: