quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Policial Militar visivelmente bêbado, atropela idoso na faixa de pedestre


Um senhor de aproximadamente 63 anos foi atropelado quando passava pela faixa de pedestres na Av. Dr. João Silva Filho, por volta das 19h30min desta terça feira (24/11). Raimundo Alves Araújo empurrava sua bicicleta quando foi colhido por um carro modelo Onix placa PIH 6957.

O motorista do carro o Policia Militar Sob Tenente Tadeu, estava visivelmente bêbado, não conseguiu frear seu veículo e atropelou o idoso que bateu a cabeça no vidro dianteiro e amassou o capô do carro. Ele foi socorrido pelo SAMU com ferimentos.

No local a população ficou indignada com o tratamento dado ao policial que foi conduzido fora da cela da viatura e só foi levado ao teste do bafômetro horas depois, e ainda se recusou a fazer o teste do bafômetro, o que garante o depoimento dos policiais como prova de que ele estava sob efeito de álcool. Segundo fontes policiais, ele já matou uma pessoa atropelada.


Na Central de Flagrantes o advogado do policial o aguardava e nenhum parente da vítima estava presente, como acontece normalmente nesse tipo de caso. Ele foi orientado também a permanecer calado perante os agentes da Polícia Civil. Boatos sobre a morte da vítima estavam espalhados pela cidade, porém, policiais do PPtran disseram que a informação não procede. 
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: