domingo, 22 de novembro de 2015

Mulheres são presas com maconha e crack no Bairro Planalto em Parnaíba




No início da tarde deste sábado (21/11) a Polícia Militar através de investigação do reservado chegou até um grupo de pessoas envolvidas com drogas. A operação ocorreu na Rua Anhanguera Bairro Planalto em Parnaíba quando um usuário saia da “boca de fumo” e foi abordada pelos policiais que encontraram duas porções de maconha.

Mediante os fotos a polícia começou uma busca no local e encontrou com Sueli Galeno do Amaral e Maria Inez Santos Vieira, mais quarenta e duas pedras de crack, dezenove trouxas de maconha e mais dois tijolos de maconha, um pequeno e outro grande que correspondem a mais de meio quilo de maconha além de dinheiro, balança de precisão, celulares e joias. A usuária foi liberada.


A polícia acredito que mais drogas poderiam ser apreendidas, já que a encontrada estava enterrada. Uma moto  placa OEC-3739 também foi apresentada a polícia judiciária que agora assumi a investigação do caso. Uma das mulheres é ex mulher do "Cherry", meliante que se encontra recolhido pela justiça e tem passagens por tráfico, assalto e outros crimes.
Redação e imagens: Blog do Pessoa

Nenhum comentário: