terça-feira, 24 de novembro de 2015

Colisão de motos em frente a prefeitura de Parnaíba

Colisão de motos em frente a prefeitura de Parnaíba

acidente em parnaiba

Por volta das 22hs desta segunda-feira (23) duas motos colidiram na rua Itaúna, bairro Pindorama, nas imediações da Prefeitura de Parnaíba. Um dos motociclistas sofreu ferimentos e teve que receber atendimento do socorro médico.
De acordo com informações colhidas no local, os dois condutores das motos seguiam na mesma direção, na rua Itaúna sentido centro ao bairro, quando o condutor da Broz vermelha, placa PIJ 9591 teria entrado na rua São Jorge, colidindo com a Titan preta, NIL 7364, conduzida por Sérgio Roberto Carvalho Silva, residente na Travessa 15 de Novembro, número 100, bairro São José que seguia direto em direção ao semáforo da Avenida Pinheiro Machado.
acidente prefeituraCom a batida, o motociclista identificado por Marcos Antônio Nascimento Filho, proprietário da Broz, ficou preso a moto e foi arrastado no asfalto sofrendo escoriações. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu o motociclista ferido levando em seguida para o Pronto Socorro do Hospital Dirceu Arcoverde
Uma guarnição do 2° Batalhão Major Osmar da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Getúlio na companhia do Cabo Velto e Soldado Glauberto estiveram no local fazendo as diligências.
Flash de Luzia Paula direto do local para o Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: