quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Homem é flagrado com crack após colidir em uma guarnição policial


Ele sofreu um acidente ao colidir nas motocicletas da Polícia Militar e foi preso com drogas.
Após o assassinato do comerciante Jurandir Almeida Machado, de 54 anos, morto na noite de terça-feira (27/10) no povoado Baixa da Carnaúba, zona rural de Parnaíba, a Polícia Militar passou a se empenhar na captura do acusado identificado pelo nome de Marcelo.
Segundo o subtenente Muniz Leal, as guarnições tomaram conhecimento de que o foragido estava em sua casa. A Polícia Militar, através do Serviço Reservado, uma equipe de moto patrulhamento e uma guarnição comandada pelo oficial Muniz, estavam realizando buscas no povoado.
Por volta das 20h30 um motoqueiro colidiu nas motocicletas da Polícia Militar, que estavam estacionadas em uma estrada vicinal da Baixa da Carnaúba. Os policias rapidamente deram assistência a vítima, identificada pelo nome de Dyego Veras Teotonio, de 28 anos de idade. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica.
O subtenente Muniz recordou já ter prendido Dyego no conjunto Broderville, Bairro Primavera. Foi realizada uma vistoria no suspeito e foram encontradas com ele pedras de crack. Diego se recusou ainda em fazer o teste do etilômetro. O mesmo foi conduzido para a Central de Flagrantes. Quanto ao envolvimento com tráfico de drogas, alegou que a escolha se deve à falta de oportunidade pelas políticas públicas.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário: