quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Adolescente invade residência para roubar e é rendido pela população

roubo-a-redideência-parnaiba-piauíUm menor de 17 anos de iniciais A.M.S, foi rendido por moradores ao invadir uma residência na Rua Travessa Timbira, no Bairro Pindorama. De acordo com populares, por volta das 8:20 de ontem (06/10), ele entrou pelo telhado e roubou os perfumes do filho dos donos da casa, que dormia no momento do crime.
Com o barulho, a vítima acordou e conseguiu ligar para o pai pedindo ajuda. Do outro lado da linha, o pai do jovem ligou para a polícia que enviou uma equipe para o local.
Ao perceber que havia sido descoberto, o infrator saiu pulando os muros das residências e se escondeu dentro de uma manilha no quintal de uma idosa. Assustada, a senhora chamou os vizinhos que o cercaram. Quando os policiais militares chegaram, resgaram uma sacola com perfumes do jovem. O menor reside no bairro Piauí e já tem três passagens pela polícia.
roubo-perfumes-parnaiba
roubo-bairro-pindorama-parnaiba
Fonte: Jornal da Parnaíba
- See more at: http://portalcostanorte.meionorte.com/adolescente-invade-residencia-para-roubar-e-e-rendido-pela-populacao/#sthash.D5FsNkhr.dpuf

Nenhum comentário: