terça-feira, 29 de setembro de 2015

Carro roubado é apreendido na localidade Estreito em Buriti dos Lopes; 3 pessoas vão em cana.


Uma equipe de policiais do GPM de Buriti dos Lopes sob o comando do sargento Vieira e a participação de militares do 2º BPM, prenderam por volta das 2hs da madrugada desta terça-feira(29), durante uma blitze na localidade Estreito no município de Buriti dos Lopes, os nacionais Wellington Lima Costa, de 29 anos, natural de Magalhães de Almeida-MA, e sua esposa Joanita Linhares da Silva. 27 anos. além dee José de Fátima Sousa Rodrigues, de 19 anos, o famoso Pirata, este último, é natural de Joaquim Pires e sendo um velho conhecido da policia.

A prisão dos acusados foi em consequência do trio tentar cruzar uma barreira da policia em um carro modelo Strada, desprovido de placas. O caso foi encaminhado para delegacia de policia de Buriti dos Lopes, onde foi constatado que o veículo em questão tinha restrição de furto/roubo em Teresina.

De acordo com o sargento Vieira, o condutor do veículo, Wellington Lima Costa, já foi preso acusado de assaltar um posto de gasolina na cidade de Caxingó em 20 de Janeiro de 2014.
Carro roubado em Teresina recuperado pela policia de Buriti dos Lopes.
A operação Vigilare é coordenada pelo GPM de Buriti dos Lopes sob o comando do sargento Vieira.
fonte portal do catita 

Nenhum comentário: