quarta-feira, 29 de julho de 2015

quadro parnaiba maquiada Escola municipal abandonada em Parnaíba



Hoje pela manhã de Terça  feira (28) nossa Redação Recebeu uma ligação de um eleitor pedindo a nossa Reportagem no Conjunto Brother vila, Os mesmo Reclama que a Prefeitura esqueceu da quele Bairro, Pois as ruas esta cheia de lixo e o mato tomando de conta das ruas. ainda uma escola toda estourada, com quadra rachado os pisos, colégio faltando as telhas  e cheio de mato em redor das sala de aula, a escola totalmente depredada;
Veja as Fotos Abaixo???
 Olha o descaso da prefeitura com este povo
 olha na frente deste colégio  Monsenhor Antonio Sampaio
 esta foto abaixo é do fundos da escola
 aqui nesta área é pra ser uma quadra ta só no papel
 parada de ônibus depredada

 olha o lixo tomando de conta na ruas
 as paredes do muro do colégio todos se desmoronando
 falaram para nossa Reportagem que no ano passado um criança foi mordido por uma cobra ai nesse entulho

olha so como esta esta escola tontamente abandonada pela prefeitura
fonte portal do aguia

Ciptur estoura ‘boca de fumo’ em Luís Correia


A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), por meio de uma guarnição comandada pelo cabo Israel Fernandes, durante um trabalho de rotina, desarticulou uma venda de drogas por volta das 23h30 desta quarta-feira (29/07), no Bairro Nossa Senhora da Conceição, município de Luís Correia.
Segundo a polícia a ‘boca de fumo’ é comandada por Daniel Pereira de Sousa. Na residência ainda foram flagrados Sandro Sipaúba Pereira, Eulemar de Sousa Cosme, José Betinho Sobrinho e Beatriz da Silva Lima, segundo os policiais todos estavam vendendo drogas.
Após averiguações foram encontrados 680 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão, além de sacos plásticos. Os acusados foram conduzidos para a delegacia de Luís correia onde foram apresentados pro tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico de drogas.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Acidente entre duas motos deixa dois feridos em Parnaíba



Uma mulher de aproximadamente 24 anos, seguia numa motocicleta Honda BIZ, cor vermelha, pela Rua Samuel Santos no bairro Pindorama. Ao tentar cruzar a rua Tabajara deu de encontro com outra motocicleta. Uma Honda FAN, cor preta, placa de Parnaíba-PI. Esta última, pilotada por um homem com uma idade estimada de 35 anos. O mesmo vinha pela Tabajara em direção a AV. São Sebastião, e não fez a a parada,obrigatória no cruzamento invadindo a preferencial do outro veículo. Ocorreu então uma forte colisão entre as referidas motocicletas, vitimando ambos os pilotos.



O motociclista aparentemente com ferimentos graves, permaneceu estirado no chão à espera de socorro. Ele carregava em sua garupa um engradado de acerolas que com o impacto do acidente, caíram e se espalharam pela pista.  Ele ficou caído entre o tapete de frutas e alguns minutos depois chegaram  ao local do ocorrido, duas Ambulâncias do SAMU, uma básica e outra avançada que prestaram atendimento às vitimas e conduziram ao HEDA.



Uma viatura da Polícia Militar também esteve no local do acidente, dando apoio ao Serviço Móvel de Urgência (SAMU) controlando o transito até a chegada do PPtran.

Por Renato Farias/Fotos Bolivar Santos para o Portal PHB em Nota

Nenhum comentário: