segunda-feira, 6 de julho de 2015

Homem morre eletrocutado em Parnaíba



Um homem morreu na tarde deste sábado (04/07), às 15h30min, em decorrência de um acidente de trabalho em uma chácara na comunidade do Cacimbão, localizada na zonal rural de Parnaíba a margem da BR 343 sentido Teresina.

Segundo informações obtidas no local, o homem realizava um trabalho de reparação na rede elétrica, quando iria fazer um teste nos cabos, por motivos ainda a ser apurado, recebeu uma forte descarga elétrica.

Uma segunda pessoa que estaria ajudando no reparo da rede elétrica, o mesmo ainda desligou a chave de energia mais já era tarde. “Ele é acostumado fazer os esse tipo de serviço, quando eu olhei pra ele pensei que era brincadeira”, relatou o ajudante.

O Samu foi acionado mais nada pode ser feito, o homem morreu no local. A perícia Criminal do Instituto Médico Legal IML, foi acionada e compareceu no local para apurar a causas do incidente. A Polícia Militar também esteve na chácara mantendo o isolamento da área.
O homem que não teve seu nome revelado, de acordo com a polícia, o mesmo é natural de Tocantins e estaria na chácara passando férias com a família.

Nenhum comentário: