segunda-feira, 29 de junho de 2015

Homem reage a assalto, mata um, e termina morto a bala em Parnaíba

O fato aconteceu ainda pouco em Parnaíba no Bairro Planalto. Em instantes mais informações e imagens. 


Uma tentativa de assalto terminou com duas mortes um assaltante por nome Junior Faustino Gomes, também foi atingido a faca e deu entrada no HEDA em estado grave, na manhã desta segunda-feira (29/06), por volta do meio dia, no bairro Planalto Tremembés em Parnaíba. De acordo com informações da Polícia a vitima identificada apenas como Flávio foi abordado por dois elementos que já entraram em sua residência anunciado o assalto. A vitima em posse de uma faca iniciou uma luta corporal com um dos assaltantes onde foi atingido e morreu no local. O outro criminoso entrou na luta para ajudar o comparsa onde baleou a vitima, Flávio já baleado ainda conseguiu atingir o outro assaltante que foi socorrido pelo SAMU, mas morreu antes de dar entrada no HEDA.

Flávio que foi baleado não resistiu aos ferimentos também foi a óbito.

Por: Gleitowney Miranda e Denílson Freitas direto do local para o Blog do Pessoa

fonte blog do pessoa
A vítima e um assaltante morreram na hora, o outro bandido foi levado ferido para o hospital.


A dupla andava numa moto quando invadiram a casa para roubar
 Dois elementos de nomes ainda não informados tentaram praticar um assalto a uma residência no endereço acima mencionado e foram surpreendidos.

A vítima resistiu ao assalto e esfaqueou os dois bandidos, um morreu e o outro foi levado para o hospital.
 O dono da casa, na condição de vítima, também morreu no local com a base de facada.
As informações são que vítima e bandidos usaram facas quando travaram luta corporal.

Aguardem mais informações e atualizações
Um homem identificado como Flávio Raimundo Alves, 50 anos, foi assassinado no início da tarde desta segunda-feira (29), por volta das 12h30 durante uma tentativa de assalto no bairro Planalto de Tremembé, em Parnaíba, no litoral do Piauí.
Segundo o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, Major Adriano de Lucena, a vítima ainda conseguiu matar um dos assaltantes e esfaquear gravemente o segundo.
De acordo com testemunhas, a dupla teria chegado em uma moto Honda Pop 100 de cor vermelha, adentrado a residência da vítima e anunciado o assalto. O proprietário da casa, teria reagido e, segundo a PM, uma luta corporal intensa foi registrada. Um dos assaltantes foi  morto no local e o outro, mesmo esfaqueado, saiu caminhando da cena do crime e jogou o revólver calibre 32,utilizado pela dupla em um terreno localizado em frente ao local do crime. Em seguida, o assaltante teria retornado para dentro da casa.A Polícia conseguiu resgatar a arma jogada fora pelo bandido.
Uma unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu o acusado em estado greve para o pronto socorro do hospital estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


Segundo o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, Major Adriano de Lucena, a vítima ainda conseguiu matar um dos assaltantes e esfaquear gravemente o segundo.

Com Informações do Portal Meio Norte

Nenhum comentário: