quarta-feira, 6 de maio de 2015

SAIA DO BASICO BAIXE O NOVO APLICATIVO Telegram 2.8.1

Telegram é um mensageiro instantâneo que surgiu como uma alternativa mais segura ao Whatsapp, já que não está vinculado a nenhuma gigante da internet (o seu concorrente, no caso, pertence ao Facebook). Ele funciona de maneira bem similar e permite trocar mensagens sem pagar nada.
O aplicativo usa a rede móvel para mandar e receber as mensagens, então você não precisa gastar como se estivesse mandando SMS. Ele é voltado para quem quer se proteger ao máximo contra intrusos, sendo que todas as conversas são criptografadas e apenas os participantes conseguem ter acesso ao que foi dito.
  
É possível conversar individualmente ou em grupos de até 200 pessoas, portanto você pode montar as listas de mensagens da mesma forma que no Whatsapp. A versão 2.0 deste aplicativo trouxe algumas mudanças no visual, que ganhou ares mais modernos e opções extras de segurança.

Opções extras para se proteger

Um dos melhores recursos dessa versão do Telegram é que ele permite que você escolha pessoalmente quem vai ver a última vez que você ficou online. Ou seja, você só fica online para quem realmente importa! Outro ponto interessante é a possibilidade de auto-destruição que o app oferece!
Por exemplo, se você ficar um longo período de tempo sem usá-lo (o padrão é um ano), ele elimina a sua conta e apaga todos os rastros do seu usuário no mensageiro. Além disso tudo, é possível pesquisar e ler as suas mensagens pela nuvem, em qualquer lugar que você esteja.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/android/download/telegram.htm#ixzz3ZM0Yvq6b

Nenhum comentário: