segunda-feira, 4 de maio de 2015

Mulher enfia a faca no olho do marido durante briga, em Parnaíba


Rafael Santos foi esfaqueado por sua mulher após um desentendimento.
Durante briga uma mulher enfiou a faca no olho do companheiro por volta das 16h de sexta-feira (01/05) na comunidade Parque José Estevão, no Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba. Rafael dos Santos da Hora, 28 anos, foi lesionado a faca por sua companheira Maria da Paixão Neves de Almeida, 45 anos, que sofreu interferência dos vizinhos.
Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Marcos Antônio chegou ao local e encontrou a mulher com faca em punho, enquanto a vítima estava caída ao chão. Maria da Paixão jogou a faca fora na presença da polícia. O homem apresentava uma mordida acima do peito, vários cortes leves na barriga, cortes nos dedos e nas costas e corte no olho no olho direito.
Rafael disse que sua mulher usou uma faquinha de cozinha e passou a lhe cortar. Disse que sentiu a faca entrar no olho direito e ao atingir o osso quebrou o cabo de plástico. Naquele momento caiu e os vizinhos impediram que o pior acontecesse. A mulher foi presa e segundo a polícia, Paixão disse que Rafael cegou um de seus olhos quando brigavam e ela caiu com o olho em uma madeira. O homem foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Já na Central de Flagrantes, Rafael disse que o médico lhe recomendou procurar tratamento, pois há muitas possibilidades de que fique cego. 
Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário: