segunda-feira, 4 de maio de 2015

Incêndio em pousada deixa homem com 70% do corpo queimado , em Parnaíba

Um fogareiro de uma boca ligado a um botijão de gás explodiu por volta das 10h deste sábado (02/04) no apartamento 05 do condomínio Vicente Frota Aguiar, o Cascatinha, na esquina da Rua Timbira com a Anhanguera, Bairro Pindorama, em Parnaíba. Segundo uma amiga de uma das vítimas, o senhor Antônio Valdo Sousa, 50 anos, estava com sua filha Renata Carneiro Silva, de 30 anos, a fazer o almoço.
Como havia se mudado a oito dias, Antônio estava se organizando e dispunha somente de um fogareiro de uma boca ligado ao botijão de gás. O mesmo aumentou a chama para acelerar o cozimento; mas de repente o fogo ficou muito alto. Quando foi averiguar o que estava sucedendo, a explosão aconteceu. Sua filha correu e ele tentou conter as chamas. Uma criança de sete anos de idade, que estava no local, não sofreu nada.
Diante da proporção do fogo, correu para o banheiro e se cobriu com duas tolhas molhadas. No entanto, já estava com queimaduras graves no rosto e nos braços. Os vizinhos tentaram debelar as chamas com extintores de incêndio, mas não foi o bastante. Somente com a intervenção do Corpo de Bombeiros Militar é que o fogo foi contido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro às vítimas e levou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Fonte: Proparnaiba.com

Nenhum comentário: