sexta-feira, 29 de maio de 2015

Duas motos são encontradas enterradas em menos de um mês, em Parnaíba

Policiais Militares da Força Tática de Parnaíba, sob o comando do sargento Fabriciane Monteiro, encontraram mais uma motocicleta enterrada no bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Estado. De acordo com informações, um lavrador estava preparando seu terreno para plantar, quando acabou encontrando parte de um moto enterrada.
De acordo com a PM, esta já é a segunda motocicleta encontrada enterrada neste mês de maio no litoral do Piauí. Em ambos os casos, só foram encontrados os quadros dos veículos. A polícia acredita que após roubarem as motos, os criminosos vendem as peças e enterram o restante. A moto Honda CG Fan KS 125cc de cor vermelha, com placa OUD-4213 de Parnaíba-PI, encontrada na manhã desta sexta-feira (29/05) possui restrição de furto ou roubo.
Segundo dados da polícia, a proprietária identificada por Daiane Cardozo Rodrigues, que é residente no Conjunto Igaraçu, em Parnaíba, deverá ser informada da ocorrência. A moto foi entregue no 2º Distrito Policial da cidade, localizado no bairro Rodoviária. O Serviço Reservado do 2º Batalhão da Polícia Militar também esteve no local realizando uma vistoria no terreno.
Por Kairo Amaral/Meio Norte

Nenhum comentário: