segunda-feira, 4 de maio de 2015

Colisão entre moto e carro deixa homem com as pernas fraturadas


Após colisão frontal em um carro, o motociclista teve as duas pernas quebradas por volta das 20h30 de sexta-feira (01/05) na Rua Ceará, Bairro Ceará em Parnaíba. O senhor Deusimar Nascimento, 59 anos, conduzia um moto Honda/NXR150 Bros ES, modelo 2009, de cor vermelha, placa NIE 2069 Parnaíba (PI). Já o senhor Vitor Silva, 32 anos, conduzia um VW/Saveiro CE TL MB, modelo 2015, de cor azul, placas PIC 9249 Luís Correia (PI).
O motociclista seguia em direção ao Terminal Rodoviário e o motorista em direção à Praça do Chico Berto quando aconteceu a colisão. Segundo informações do Pelotão de Policiamento de Trânsito, o motociclista Deusimar conduzia em ziguezague e invadia a contramão de direção. Quando o condutor Vitor direcionou o carro para a sua contramão para desviar de Deusimar, este retornou para seu lado da via e a colisão aconteceu do lado da via no sentido oeste/leste.
Com a colisão houveram danos aos veículos. Deusimar Nascimento fraturou a tíbia da perna esquerda e o fêmur da perna direta. O Ronda Cidadão isolou a área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima e o PPTRAN fez a perícia no local do acidente. A moto foi apreendida por irregulariade. 
Daniel Santos para Proparnaiba.com

Nenhum comentário: