domingo, 31 de maio de 2015

Carro bate em poste e dois ficam feridos em avenida movimentada


Por volta das 23h30min deste sábado (30) um automóvel Chevrolet modelo Prisma colidiu em um poste, chegando a derrubar o alpendre de uma casa na Avenida Dr. João Silva Filho em frente ao “Gerdan Motos”. No carro estavam dois jovens identificados por Lucas e o condutor Ramiro de 26 anos. Ambos foram atendidos pelo SAMU e encaminhados ao hospital com ferimentos.

O poste de concreto e ferro ainda ficou de pé e segundo especialistas os cabos de alta tensão não deixaram o mesmo cair. O Tenente Elton da Policia Militar acompanhado de uma equipe do PPtran, tomaram as medidas cabíveis junto aos envolvidos que não apresentaram documentação necessária. O carro era emprestado e foi rebocado ao pátio do DETRAN.



A policia informou ainda que um “caminhão mulk” era aguardado para retirada do poste e uma equipe de serviços da Eletrobrás iria trabalhar durante a madrugada no intuito de restabelecer a energia elétrica que teve fornecimento interrompido nas proximidades do acidente. Não fomos informados sobre provável teste de bafômetro no motorista.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: