sexta-feira, 22 de maio de 2015

Acidente deixa um morto e outro ferido na Avenida São Sebastião


O acidente aconteceu por volta das 03h desta sexta-feira (22/05) na Avenida de São Sebastião, Bairro Reis Veloso, em Parnaíba. 

Segundo a polícia, o jovem Tiago de Souza Galvão, 24 anos, conduzia um carro VW/Gol 1.0, modelo 2004, de cor vermelha, placas LWD 2373 Parnaíba (PI), quando colidiu na traseira de um caminhão GM/Chevrolet D40, ano 1986, de cor marrom, placas HOM 1488 Fortaleza (CE). 

Segundo informações do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), este veículo estava estacionado corretamente na via, carregado de andaimes de ferro e com uma betoneira, quando foi colidido pelo Gol. Com a violência do impacto, o GM/Chevrolet D40, foi jogado para cima da calçada. O Gol ficou destruído. 

Tanto Tiago como o passageiro José Roberto Ferreira Gomes, 21 anos, ficaram presos as ferragens. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros, comandada pelo sargento Edivan Conrado, retirou as vítimas das ferragens.
Tiago estava consciente, visivelmente com sinas de embriaguez alcoólica, e aparentemente não apresentava ferimentos graves. 

No entanto, o metalúrgico José Roberto já estava morto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima e conduziu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Uma equipe do IML de Parnaíba realizou a perícia e removeu o corpo para o Posto Avançado.








Por: Gleitowney Miranda (Whatsapp 9406.6716) 

Nenhum comentário: