quarta-feira, 29 de abril de 2015

Festa do Trabalhador da Indústria em Parnaíba




Era por volta das 15 horas quando equipes responsáveis pela montagem da estrutura do palco, deu inicio aos ajustes. Com quase todo o campo do verdinho preparado, a organização da Festa do Trabalhador da Indústria entra em contagem regressiva.


O dia 1º de maio vai ficar marcado para muita gente, é que além de comemorar importante data, o público no geral vai poder participar de várias atrações que fazem parte da programação do evento. Tudo terá inicio logo às 8 horas quando 19 equipes disputarão torneios de futebol, vôlei e futsal, em seguida as atrações musicais invadem o campo para levar muita alegria aos trabalhadores, Xote de Primeira, Vou de Axé, Gibão de Couro e Frank Aguiar.



No intervalo de uma banda para outra serão sorteados prêmios como (Televisão, Geladeira, Fogão, Microondas, bicicletas, DVD e uma moto novinha) para participar do sorteio, basta adquirir a partir desta quarta-feira (29), um cupom que vem com números de série, nos postos autorizados (SESI, Verdinho, SENAI e FIEPI).


A festa do trabalhador da Indústria em Parnaíba é uma iniciativa da FIEPI.


Por Tiago Mendes

Nenhum comentário: