quinta-feira, 30 de abril de 2015

BARRA DO LONGÁ: Após furtos, bandidos são presos pelo GPM de Buriti dos Lopes


O grupo se passava por vendedores para praticar os delitos

Na manhã desta última quarta-feira (29), por volta das 09 horas, um homem identificado por “Nathanael da Silva Costa”, furtou uma carteira porta cédulas de um jovem, residente na Rua São Francisco, localidade de Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes.
Segundo informações, em um breve momento de descuido, o acusado furtou uma carteira com R$ 480,00 e em espécie e documentos de dentro do carro do jovem que pediu para não ser identificado, ao sentir falta da carteira que estava em seu veiculo, imediatamente saiu em busca do meliante, que já tinha entrado em fuga em um veículo, rumo a Buriti dos Lopes. Já nas proximidades da localidade Maguzinho, aproximadamente 6 km do local da ocorrência, ao avistar a viatura da Policia, que já havia sido acionada, o acusado saiu rapidamente do veículo em que estava e saiu em fuga pelo meio da mata.
Em uma ação rápida da Polícia Militar, comandada pelo sargento Vieira, já chegando na entrada de Buriti dos Lopes, conseguiu capturar o acusado e recuperar os pertences da vítima.
Juntamente com o meliante, foram capturados os nacionais Marcelo da Conceição Bezerra (38) e Raimundo Nonato da Silva (50), ambos parentes do acusado e que se passavam por vendedores para praticar os delitos e, supostamente, estariam dando cobertura ao bandido. A polícia também apreendeu dois veículos: Uma Parati placa KTC-8899 e GOL placa LWO-2686, usados pelo grupo.
Informações e fotos: Everton Azevedo/Portal Barrense
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: