terça-feira, 31 de março de 2015

Policial Militar é executado a tiros em LUZILÂNDIA



O Policial Militar, Raimundo Nonato Cunha da Silva, mais conhecido como soldado Cunha foi morto com pelo menos três tiros, de acordo com as primeiras informações, o militar estava jantando em um estabelecimento comercial no bairro Corôa, quando dois homens em uma moto modelo twistter de cor preta e sem capacetes, chegaram e disparando diversas vezes contra o soldado que chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Gerson Castelo Branco, mas não resistiu e acabou morrendo.


As informações dão conta que o PM ainda tentou corre mais foi alvejado nas costas pelos criminosos. O crime aconteceu por volta das 20:15 desta segunda feira (30/03) em Luzilândia.

A Polícia daquele município está toda voltada para capturar a dupla de criminosos que teria fugido para o estado do Maranhão na citada moto. 

As autoridades policiais de São Bernardo já foram acionadas e estão também na perseguição dos criminosos.

Curiosos estavam Aglomerados em frente ao hospital Gerson Castelo Branco, onde foi constatada a morte do PM. Um veículo do IML será deslocado de Teresina para buscar o corpo da vitima para realizar a autópsia.


JB direto de Luzilândia para o Portal PHB em Nota 

Nenhum comentário: